NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


domingo, 23 de setembro de 2012

PROMOÇÃO!!!

Olá!!!

Muitas pessoas têm me ligado solicitando orçamento, e às vezes percebo que fica uma interrogação no ar diante da minha mpossibilidade em passar um "valor fechado" de imediato, uma vez que este irá depender as peculiaridades de cada decoração, quantidades de peças, balões, produtos personalizados...

Assim, resolvi montar um PACOTE PROMOCIONAL "FESTA COMPLETA" com elementos básicos para uma linda decoração: mesa decorada no tema desejado (mobiliário provençal ou rústico) + kit de produtos personalizados + painel de 3 metros + balões.

Se você desejar uma decoração com mais elementos, ou mais personalizada, com mais guloseimas e doces, é só incrementarmos esse pacote de acordo com sua necessidade ou gosto.
 
Por outro lado, se você desejar serviços menores, como mesa de doces em mobiliário próprio do cliente, decoração sem painel de fundo, decoração sem produtos personalizados da Festejar!!!, aí cada uma dessas possibilidades terá um valor em específico, a partir de R$ 200,00.
 
Solicite um orçamento dentro do perfil da comemoração que você deseja realizar!!!

Abraços e ótima semana!

Sérgio Rodrigues
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário