NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


domingo, 30 de setembro de 2012

Alice e seu 1º ano no país das maravilhas!!!

Olá!!!
 
Entre bolinhos do crescimento (cupcakes) e licores de encolhimento (água personalizada), Alice (personagem) trouxe seu universo de maravilhas para comemorar com a Alice o seu primeiro Aniversário!
 
Um divertido chá entre Alice e o espevitado Chapeleiro foi o assunto central da decoração criada pela FESTEJAR!!!, incorporando os detalhes providenciados pela Fátima, mamãe da Alice. O coelho, sempre apressado, e o gato que nem sempre gosta de aparecer, também participaram da comemoração do ANIVERSÁRIO da Alice, e também o DESANIVERSÁRIO de todos os convidados!!!
 
Como a decoração foi realizada na residência da família, optamos por dissolver a decoração principal em mesas menores, além de criarmos um cantinho em separado para a perversa Rainha de Copas, afinal, ninguém queria perder a cabeça!
 
Confiram as fotos dessa delicada decoração:
 
 
Sobre a mesa, a mini-mesa do chá entre Alice e o Chapeleiro Maluco, com minicupcakes formando o nome da aniversariante!


 


Lindo bolo decorado em pasta americana! A decoração priorizou os cupcakes personalizados e as garrafas de água personalizadas, fazendo menção aos licores e bolos que faziam Alice crescer e diminuir.
 
 
Cenografia de chão compondo a decoração.
 
 
O nome da aniversariante em cartas de baralho.


E a Rainha de Copas observava tudo à distância...


 Fiquei muito feliz com o resultado dessa festa que foi totalmente produzida pela Festejar!!!, inclusive personagens e cenários de chão,
 
Obrigado Fátima! Felicidades e muitas maravilhas para a doce Alice e toda família!
 
Ótima semana para todos!!!
 
Sérgio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário