NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


domingo, 9 de outubro de 2011

Evento Cultural em Uberaba!!!

Olá!!!

Esta postagem dominical conta um pouquinho Evento Cultural do qual participamos em Uberaba no dia 23 de setembro, cujo folder-convite foi postado aqui no blog: "Bordados Poéticos", que aconteceu na Livraria Alternativa Cultural, um espaço super agradável e acolhedor, onde fomos muito bem recebidos por toda a equipe comandada pela Thaís.

Em meio às estantes de livros, encontravam-se as peças desenvolvidas pela AMUR - Associação das Mulheres Rurais de Uberaba e região - como almofadas, panos de prato e marcadores de livros artesanalmente bordados com trechos poéticos de diversos autores nacionais e internacionais.




 Fotos by Festejar!!!

Montamos para o evento duas mesas de doces e guloseimas personalizadas. Aproveitamos a data - ínicio da primavera, como tema para a decoração, e também nos inspiramos nos poetas e poetisas citados pelas bordadeiras para personalizarmos todos os detalhes.

Veja algumas fotos:


Mesa mais colorida e peças brancas.


Detalhe dos BIS com o nome dos poetas. Cuidado na montagem: cada fileira reunia os nomes de poetas e poetisas em separado.




 Mesa mais monocromática - com peças brancas e em vidro (ainda em montagem).

Fotos by FESTEJAR!!!

O evento teve ainda uma bela apresentação de membros do Coral do Conservatório de Uberaba, e também leitura de poesias : arte musical e declamatória para os ouvidos.

Nossa delicada decoração com os saborosos doces e guloseimas despertou a atenção dos presentes. Muitos fotografavam os detalhes com seus celulares,  tamanha a admiração causada!!! A Festejar!!! foi, assim, responsável pela arte visual e gustativa de "Bordados Poéticos" (rss).

O fotógrafo Foze Hana, do Hana Fotografia e Filmagem, gentilmente registrou os detalhes de nossos personalizados em belas imagens. Confira:











Fotos By Hana fotografia e filmagem.
Belas fotos, não é mesmo?

Enfim, ficamos super felizes com a excelente receptividade que nosso trabalho teve em Uberaba.

Esperamos fazer muitos outras celebrações em nossa cidade vizinha!!!

Ótima semana para todos!!!


Abraços!!!

Um comentário: