NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Essa novidade vai adoçar seu Dia das Crianças!!!

Olá!!!

Muita gente comentou conosco que achou super interessante a ideia do Kit de Personalizados para presentear, como o que postamos aqui no blog, o da Ana Carolina.

Assim, criamos para esse Dia das Crianças, o Kit "Criança feliz!!!".

Veja o folder:



Esse kit que idealizamos é uma opção diferente e divertida de celebrar o dia dos nossos filhos, sobrinhos, afilhados... para um momento em família, ou da criança com seus amiguinhos. Super bacana, não é mesmo?

Além disso, pensamos em facilitar a vida do papai e da mamãe, e inserimos no kit 3 lindos alfajores personalizados, para presentear os professores que também estarão comemorando seu dia agora nesta próxima semana!!!

O Valor do kit é R$ 49,90 (precinho super especial!!!). Se você optar pela caixa de MDF decorada (que a criança poderá usar para guardar brinquedinhos, lápis de cor, etc, fazendo-a recordar sempre de um momento especial), o valor total será R$ 69,90.

Se você adorou a ideia, mas gostaria de um kit com mais guloseimas e doces, nos envie um email informando os produtos desejados, que calculamos o valor pra você!!!

não perca tempo e peça já o seu kit, pois o Dia das Crianças está chegando!!!

Faça o dia de nossas crianças ainda mais divertido e gostoso com o Kit Criança Feliz da Festejar!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário