NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Primeiro mês, e muitos outros motivos para FESTEJAR!!!!

Olá!!!

Estamos hoje completando nosso primeiro mês de FESTEJAR!!!

Nossa,  para nós parece mmmmuito mais... afinal são tantas conversas, encontros, muitos projetos sonhados / lapidados / trabalhados / e que com certeza serão REALIZADOS (e já estão sendo!!!),  tudo com o objetivo de que nossos produtos e serviços possam sempre superar as expectativas de nossos visitantes no blog, nossos clientes, e até mesmo a nossa!!!
Para quem gosta de CRIAR e FAZER, ver as coisas acontecerem, o processo tem também sabor de festa, e com certeza estamos nos divertindo muito enquanto trabalhamos - e COMO temos trabalhado!!! E esperamos cada vez mais, trabalhar com alegria,(mesmo sendo de madrugada... rs rs rs) para levar  beleza e encantamento para muitas celebrações!!!

Estamos também muito felizes pois estamos construindo, a partir da FESTEJAR!!!, novas amizades e a simpatia de pessoas (e até mesmo blogs de áreas afins), e o apoio desses novos parceiros é um grande incentivo para seguirmos confiantes em nossa empreitada.

A Dani, que também atua na área de decoração de festa em estilo clean, com sua já consolidada empresa Brinque Fest, em Sorocaba SP , postou um email que enviamos para ela em seu blog, junto ao link do nosso blog, divulgando a Festejar!!! entre seus muitos seguidores e visitantes. Agradecemos à Dani pelo carinho e incentivo!!! Confira  no link.

Está sendo muito bom festejar com todos vocês!!!
Grande abraço!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a você... Que esse seja o primeiro de muitos e muitos meses de sucesso pela frente. Bjs

    ResponderExcluir