NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Produtos personalizados FESTEJAR!!!

Olá!!!

Cumprindo a promessa da última postagem, vamos estrear nossa página PERSONALIZADOS!!! (clique no link) com alguns dos produtos fornecidos pela FESTEJAR!!!

Daremos nome a esse primeiro grupo de Coleção 1!!! (primavera - verão). Claro que iremos atualizar a coleção com novos lançamentos frequentemente, mas sempre deixaremos alguns trunfos para as coleções seguintes, ok? rs

Pelas postagens anteriores, foi possível perceber que temos uma grande quantidade de personalizados e doces que, devidamente personalizados e cuidadosamente dispostos, vão fazer toda a diferença na sua celebração. Agora você vai poder conhecer cada produto pelo nome com o qual o "batizamos", e assim se familiarizando mais com o nosso jeitinho de trabalhar.

Assim, confira nossos produtos, que poderão ser personalizados com os mais diferentes temas, cores...
Para nós, o divertido é criar uma personalização diferente a cada decoração, mesmo utilizando temas já trabalhados.  Assim, cada festa se tornará ÚNICA!!!

Bem, vamos às fotos.  A equipe de profissionais do Studio S deu um tratamento VIP para nossos personalizados nessa sessão de fotos rsrs.


Decoração em estúdio com personalizados no tema "FESTEJAR!!!".



 Decoração em estúdio com  personalizados no tema Floral / branco e rosa.


Decoração em estúdio com personalizados no tema Urso - azul e branco.


 Mais fotos na página PERSONALIZADOS!!!

Grande abraço e ótima semana!

2 comentários: