NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bom feriado!!! Feriado?

Olá!!!

Nossa, feriado no meio da semana é tudo de bom!!! Mas a equipe FESTEJAR!!! não está de folga não! (rs). Estamos preparando as próximas celebrações que levarão a assinatura da FESTEJAR!!! Dentre essas, estamos com duas comemorações de aniversário bem diferentes: uma para uma garotinha linda de 4 anos, e outra para celebrar o octogésimo aniversário de uma vovó super simpática!

Além disso, temos alguns Kits de produtos para produzir, que em breve estarão aqui no blog.

As já anunciadas fotografias de cada personalizado ainda estão sendo produzidas pelos nossos queridos parceiros do Studio S. Eles são muito caprichosos, e a demora nas fotos vai valer a pena!!!

Para dar um colorido à postagem de hoje, vou postar uma foto de alguns personalizados que fizemos com a nossa logomarca.


Gostaram?


Abraços e até mais!!! Bom feriado para todos!!!!

4 comentários:

  1. Nossa que lindo! Estou preparando a festinha de 2 anos da minha filha e esse pirulito de chocolate pode ser uma lembrancinha, não é mesmo? Vcs escrevem o nome dela na etiqueta?Qual o valor? Voces enviam pelo correio? Como faço o pagamento? É que moro em Pará de Minas - MG. Preciso para inicio de novembro. Aguardo retorno. bjs Cinthia dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Se isso é uma amostra do que está por vir, vamos ficar babando no teclado! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cinthia, boa tarde!
    Sim, fazemos a etiqueta personalizada, sendo estealfajor uma ótima opção para lembrancinha!
    Envie um email para atendimento.festejar@gmail.com, informando a quantidade desejada, para que eu possa fazer um orçamento para você.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Catita, logo logo vai chegar um desses ai no sul rsrs. Vamos fazer uma personalização linda com tema de princesa pra sua netinha! Bjos!!!

    ResponderExcluir