NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


terça-feira, 29 de maio de 2012

Super poderosas!!!

Olá!!!

Neste final de semana estive em Uberaba para festejar o aniversário de três pessoas muito queridas: Lourdes (Lurdinha), Elizabeth (Bethinha) e Luziane (Luzinha): 
as SUPER PODEROSAS!!! Luziane e Elizabeth são primas, e Lourdes é avó de Luziane e amiga de Elizabeth. Ou seja, tudo em família!

Apesar de ser uma decoração para adultos, esta foi marcada pelo bom-humor a partir das personagens "Meninas Superpoderosas", que apareceram sobrevoando a colorida mesa, cheia de guloseimas coloridas e doces feitos por uma das aniversariantes, a "Luzinha" rs.

Vejam algumas fotos:


Muita cor e irreverência para festejar este triplo aniversário!!!



Muitas felicidades às Super Poderosas!!!

Triplo abraço!!!

Do despojado ao clássico, a Festejar!!! faz a festa para você, de todas as idades!

Continuem acompanhando as novidades do blog!!!

Sérgio Rodrigues - designer de festas


domingo, 20 de maio de 2012

Bárbara: festejando os 60 anos com muito brilho!!!

A Festejar!!! oferece, desde a sua fundação, serviços de decorações de aniversários não só para o público infantil, mas também para aqueles adultos que A D O R A M comemorar mais um ano de vida, recebendo a família e os amigos com uma bela e variada mesa de doces e guloseimas.

O aniversário de 60 anos da Bárbara foi festejado com todo o brilho que a ocasião pedia, com refinados balões no teto, e uma mesa decorada que explorou os tons terrosos e pastéis em associação ao dourado, que se destacaram junto ao branco das nossas peças decorativas e suportes para doces.

Vejam as fotos:









Linda maquete de tecido e fitas de cetim, um diferencial da FESTEJAR!!!


Parabéns Bárbara! Muitas felicidades!

Obrigado Ana Paula, pela confiança no nosso trabalho! Um grande abraço!


Aos seguidores do blog e clientes: aguardem as novidades que a Festejar!!! vai trazer para você!

Até breve!

Sérgio Rodrigues - designer de festas da FESTEJAR!!!

Alexandre: 8 anos com a turma do One Piece!!!

Olá!!!

Sábado (19/05) foi um dia de muita alegria para a família da querida cliente Ana Paula, com a comemoração de dois aniversários: Alexandre, seu filho de 8 anos, e a simpática Bárbara, sua mãe, que completou 60 anos.

Vamos começar falando do aniversário do Alexandre, que aconteceu à tarde. O aniversariante escolheu os personagens do jogo / desenho One Piece como tema para a personalização dos doces e das guloseimas, montadas em 2 pequenas mesas junto ao bolo dos parabéns que a Ana Paula providenciou.  Escolhemos o azul, amarelo e vermelho para a decoração, por serem as cores que aparecem nas logos do One Piece.


Parabéns Alexandre!!! Espero que você tenha se divertido bastante junto aos seus personagens preferidos em seu aniversário!!!

Sérgio Rodrigues

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fazendinha do Miguel by FESTEJAR!!!

Em setembro do ano passado tivemos o prazer de preparar o Batizado do Miguel (http://festejarcomvoce.blogspot.com.br/2011/09/festejar-baby-batizado-do-miguel.html)
e agora, no final de abril, o aniversário de 1 aninho!!!
O tema escolhido pelos pais Leo e Renata foi FAZENDINHA.
E então nossa equipe trabalhou com afinco na produção do convite, das guloseimas personalizadas, docinhos, bem como na montagem da mesa, com itens tipicamente rurais.
 E não poderia faltar o velho espantalho!!! os tachos de cobre...

 Marmitinha com guloseimas:
 Baldinho de alumínio com vaquinha como porta guloseimas!!! Um encanto!!!
Água personalizada:
 Novidade FESTEJAR!!! Tubo com confete de chocolate com vaquinha!!!!
 E para completar essa fazendinha, a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó (queridíssimos do pequeno Miguel), também fizeram parte da festa, como convidados de destaque no topo do bolo.
 Mini tachinhos de alúmio personalizados com o nome do aniversariante, abrigaram graciosas florzinhas, que foram usadas como enfeite das mesas dos convidados.
Nossos agradecimentos ao Fotógrafo Mauro Marques
(contato mauromarquesfotografias@gmail.com) por ter nos cedido essas belíssimas fotos.

Equipe Festejar!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Decorações FESTEJAR!!! do dia 12 /05


Olá!!!

Neste final de semana dedicado às mães, fizemos duas lindas decorações para Chá de Bebê: a do Otávio, que está sendo aguardado pelo casal Heloísa e Rodrigo e o irmãozinho Antônio (tema: urso azul, nas cores azul, marrom e branco); e o Chá de Bebê do Nicolas, que aconteceu junto com a comemoração do aniversário de 4 anos da sua irmãzinha Amanda, formando assim o casal de filhos de Patrícia e Gilberto.

Vamos postar algumas fotos dessas duas decorações, enquanto aguardamos os fotógrafos oficiais das duas festas nos enviarem as belas imagens que registraram:
















Aproveitamos para desejar a todas as nossas clientes, parceiras e seguidoras do nosso blog um FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Ser mãe é sempre um motivo para FESTEJAR!!!

Ótima semana, aguardem mais novidades!!!

Abraços!




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chá com Bonecas de Porcelana da Dara!!!

Olá!!!

O tema que lançamos recentemente aqui no Blog FESTEJAR!!! já virou festa, na comemoração dos 10 anos da meiga Dara!

Foi um Chá com Bonecas de porcelana que realizamos na residência de Andreia e Dalysson, pais da Dara. 

Eles optaram por uma decoração que aproveitasse a mesa de jantar, sobre a qual fizemos uma forração com tecidos e fitas. É uma ótima solução, pois muitas vezes, quando a festa é na residência, não há espaço para mobiliário alugado.

Outra opção foi por uma mesa com mais decoração e menos produtos comestíveis, já que era uma recepção para poucos convidados (aproximadamente 25 pessoas). Usamos nessa composição de mesa apenas os doces feitos pela mamãe Andreia e guloseimas soltas, aproveitando as peças decorativas / utilitárias que caracterizavam o chá: xícaras, bombonieres e taças. 

Confira as fotos:


Mesa com forração, e letras do nome da aniversariante junto à decoração.






Aproveitamos o balcão para complementar a decoração.



Felicidades Dara! Seu chá com bonecas ficou muito bonito!!!

Aguardem as novidades da Festejar!!!

Grande Abraço!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Moda e Magia nos 6 anos da Isadora!!!

A Isadora é uma criança super interessada por roupas, maquiagens e acessórios. E por este motivo, ficou fascinada com o universo do filme Barbie Moda e Magia.

Antes de realizar seu sonho de conhecer a Torre Eiffel e subir até o topo (como nos contou a mamãe Tamara), a "antenada" Isa escolheu o filme como tema para sua festa de 6 anos.

Assim como aconteceu no aniversário de sua irmãzinha Catarina, (ver a festa da Catarina aqui), a FESTEJAR!!! foi contratada pelo casal Tamara e Fabiano para cuidar de todos os detalhes da decoração e da personalização de doces e guloseimas. 

Priorizamos as cores pink, preto e branco nesta decoração que foi puro glamour: montamos uma passarela de desfile, e para a produção das "modelos", vários acessórios (boás, perucas, óculos, tiaras, chapéus, plumas, entre outros) foram disponibilizados numa arara. Além disso, um mini salão de beleza foi incorporado à decoração, onde as crianças foram maquiadas, penteadas, e tiveram direito, inclusive, a serviço de manicure!

Nas mesas, o detalhismo que marca as decorações da FESTEJAR!!! mais uma vez encantou os convidados. Confira algumas fotos:

















Lembrancinhas: esmalte personalizado!!!



Foi uma linda festa!!!
Muitas felicidades Isadora! Adoramos participar do seu aniversário!!!
Obrigado mais uma vez ao papai Fabiano e a mamãe Tamara pela confiança no nosso trabalho!

Grande abraço da Equipe Festejar!!!