NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


terça-feira, 1 de maio de 2012

Moda e Magia nos 6 anos da Isadora!!!

A Isadora é uma criança super interessada por roupas, maquiagens e acessórios. E por este motivo, ficou fascinada com o universo do filme Barbie Moda e Magia.

Antes de realizar seu sonho de conhecer a Torre Eiffel e subir até o topo (como nos contou a mamãe Tamara), a "antenada" Isa escolheu o filme como tema para sua festa de 6 anos.

Assim como aconteceu no aniversário de sua irmãzinha Catarina, (ver a festa da Catarina aqui), a FESTEJAR!!! foi contratada pelo casal Tamara e Fabiano para cuidar de todos os detalhes da decoração e da personalização de doces e guloseimas. 

Priorizamos as cores pink, preto e branco nesta decoração que foi puro glamour: montamos uma passarela de desfile, e para a produção das "modelos", vários acessórios (boás, perucas, óculos, tiaras, chapéus, plumas, entre outros) foram disponibilizados numa arara. Além disso, um mini salão de beleza foi incorporado à decoração, onde as crianças foram maquiadas, penteadas, e tiveram direito, inclusive, a serviço de manicure!

Nas mesas, o detalhismo que marca as decorações da FESTEJAR!!! mais uma vez encantou os convidados. Confira algumas fotos:

















Lembrancinhas: esmalte personalizado!!!



Foi uma linda festa!!!
Muitas felicidades Isadora! Adoramos participar do seu aniversário!!!
Obrigado mais uma vez ao papai Fabiano e a mamãe Tamara pela confiança no nosso trabalho!

Grande abraço da Equipe Festejar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário