NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um presente especial !!!

Olá visitantes e seguidores!!!

Faltando menos de 01 mês para o Natal, já é hora de pensarmos nos presentes!!! Com antecedência, sempre conseguimos melhores preços, melhores produtos, além de evitarmos os estresses das correiras, das longas filas, nos presentes de última hora.


Hoje vou dar uma dica de presente superbacana da FESTEJAR!!! : caixa de MDF decorada com personalizados!!!

Essa semana, fiz essa caixa decorada com decoupage e recheada com 04 alfajores personalizados, que foi presenteada à tia Janete.  Vejam as fotos:






Este é um tipo de presente que não tem erro: agrada a qualquer pessoa. Além de demonstrar o cuidado com o presenteado (já que é personalizado), é um presente pra ser aproveitado no momento (o doce ou guloseima), e o objeto que fica de recordação (a caixa), e que certamente terá utilidade para seu dono!

Podemos produzir caixas de diversos tamanhos, e com a guloseima ou doce que você escolher!!!

É uma ótima opção para presentear amigos do trabalho, os professores do seu filho ou filha, tios e tias, e até mesmo complementar um presente para namorado ou namorada!!!

Outra opção super legal é encomendar caixa grande, repleta de personalizados, que você pode levar para a Ceia e presentear a todos com uma doce surpresa. Algo parecido com o que produzimos há meses atrás para a Ana Carolina (veja aqui).

Está dada a dica!!!

Façam suas encomendas com antecedência através do nosso email: atendimento.festejar@gmail.com

Abraços!!!

Sérgio Rodrigues

Um comentário:

  1. Oi pessoal. Tenho estado um pouco mais ocupada, mas quando posso dou uma passadinha aqui pra ver as novidades, e como de costume não posso deixar de parabenizar vocês pela criatividade. Tá tudo muito lindo. Bjs

    ResponderExcluir