NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Halloween no Condomínio!!!

As crianças do condomínio The Palms, que se encantaram com a decoração do dia das crianças realizada pela FESTEJAR!!!,  pediram ao seu síndico que organizasse uma festa Halloween. E mais uma vez a FESTEJAR!!! foi convocada (às pressas rss) para mais uma decoração.
A festa Halloween do condomínio The Palms aconteceu no dia 1º de novembro e foi muito animada!!!
As crianças, fantasiadas de bruxas, múmias, vampiros, entre outros monstros, visitaram as casas pedindo doces e guloseimas e, depois de uma longa caminhada, chegaram todas no salão de festas do condomínio e se deliciaram com diversas comidinhas, refrigerantes, docinhos, guloseimas e muita música!!!
A decoração criada pela Festejar!!! contou com muitas velas, teias de aranha, abóboras, caldeirões, além dos doces e guloseimas. E ainda contou com um aparelho de fumaça que criou um ambiente ainda mais aterrorizante. As crianças adoraram!!!
Confira algumas fotos:









 
 
Muito bacana, não é mesmo!!!

Adoramos participar desta festa de Halloween, e experimentar trabalhar com essa estética "dark", que foge ao belo comum.

Abraços!!!

5 comentários:

  1. Quem participou pode realmente confirmar como ficou perfeita essa decoração. As fotos ficaram bonitas, mas pessoalmente estava melhor ainda. Um verdadeiro clima de terror!!!!e as crianças...como elas aproveitaram!!!!Queremos mais no ano que vem!!!!!!!!
    Ludimila Cristina

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não fui convidada para essa festa, hehehe. A decoração ficou muito legal, digna de um filme de Harry Potter. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem. Estava sem computador, por isso não conseguia dar uma espiadinha no blog de vocês. Está cada vez melhor. Parabéns, essa festa ficou linda. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ludimila, Luziane e Catita, agradecemos a participação de vocês! Estávaos estrnhando seu sumiço, Catita! rsrs. Abraços para as três!

    ResponderExcluir
  5. Fui muito bom esta Festa, a realização de ver os moradores juntos. Obrigado por todos que ajudaram a realizar o evento.

    ResponderExcluir