NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aniversário da Vitória!!! Tem cheiro de moranguinho no ar!!!

Olá!!!
 
A doce Vitória é uma filha querida e foi muito esperada!!! ela comemorou seus 5 anos, junto a familiares e amiguinhos, no último dia 21, e a FESTEJAR!!! esteve presente!
 
Fomos até Araguari, para decorarmos essa celebração que aconteceu no salão de Festa Brasuka, com o igualmente meigo tema Moranguinho.
 
A FESTEJAR!!! preparou carinhosamente cada detalhe da festa, desde os convites até a decoração em si, com doces, guloseimas e lembrancinhas.
 
 
Veja que lindo o convite!!! Já anunciando os detalhes e cores da festa!!!
 
 
Os mimos da FESTEJAR!!!, trabalhados dentro do tema, destacando as cores rosa, verde e branco, encantaram os convidados, como nos contou a mamãe Regina: "Não teve quem não elogiasse, até mesmo os responsáveis pelo salão. Essa festa vai ficar na memória da milha filha e de todos nós para sempre!"
 
Confira algumas fotos:
 
 
 

Que delícia!!! Os docinhos em formato de morango!!!














Estamos aguardando as fotos da familia para postarmos mais sobre essa celebração.


Desejamos muitas felicidades à Vitória, e que seus 5 anos sejam repletos de alegrias!!!

Um grande abraço da Equipe Festejar!!! a toda família!!!

 
 

4 comentários:

  1. Prezada equipe FESTEJAR...

    Fico emocionada com tanta beleza. Mais ainda por saber que se trata da festa de aniversário de minha princesinha VITORIA. Que coisa LINDA! Esta equipe é mais do que profissionais, voces conseguiram extrair ao máximo a emoção de todos os presentes e principalmente da aniversáriante, pois seus olhinhos brilharam que nem diamantes e esta lembrança ficará marcada para toda vida.
    Obrigado a todos
    Com carinho Regina Marins 27/10/2012

    ResponderExcluir
  2. Antonia Pereira (vovó Tonha)27 de outubro de 2011 às 17:30

    Hummmmmmm!!!!

    Só de olhar fico com água na boca. E mais, fico pensando de onde sai tanta criatividade. Graças a Deus tive a oportunidade de saborear estas delícias e admirar tanta beleza. Que turminha joía, que responde e executa esta arte. Parabéns
    Vitória! Parabéns a toda equipe em especial a minha netinha VITÓRIA. Beijos da vovó Tonha. Uberaba-MG

    ResponderExcluir
  3. Será quando terá outro evento desse? pois não consigo esquecer o sabor de tudo que saborei nesta festa. Foi demais.... Quero outra logo!

    Parabéns galera do FESTEJAR

    Arnaldo Marins

    ResponderExcluir
  4. Fcamos super felizes que a família e, sobretudo, a aniversariante, tenham se encantado e deliciado com nosso trabalho! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir