NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Festejando" em outros Blogs!!!

Olá!!!

Estamos muito felizes!!! Mais um blog super bacana e conhecido está fazendo referência ao trabalho da FESTEJAR!!! - o BananaCraft!

A blogueira Dani nos visitou e achou super interessante nossa proposta de um café da manhã de aniversário. Tanto que resolveu postar texto e fotos sobre nosso "Bhirthday Breakfast", apresentando essa proposta a seus mais de 3600 seguidores!

Para nós, que ainda estamos no comecinho de uma trajetória na área de personalização e festas (que se Deus quiser será de muito sucesso), ficamos honrados com essa menção, pois sabemos que a Dani, com toda sua experiência  e  respeito ao seu público, só indica em seu blog trabalhos nos quais ela confia!

Dani, agradecemos seu carinho e apoio, e desde já desejamos muitas felicidades em mais um aniversário!!! Parabéns!!!

Confiram a postagem clicando aqui .

E você, visitante que nos conheceu por meio da postagem no BananaCraft, siga também o nosso blog! Estamos criando outra promoção para nossos seguidores, não deixem de participar!!!

Grande Abraço!!!



4 comentários:

  1. A idéia do "Bhirthday Breakfast" é muito bacana mesmo, começar o dia do aniversário comemorando deixa o aniversariante mais animado para celebrar esse dia tão especial.

    ResponderExcluir