NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


domingo, 14 de agosto de 2011

Uma Festa Oriental

A primeira decoração FESTEJAR!!! foi em comemoração ao aniversário de Sérgio Rodrigues, membro da nossa equipe. Ela se enquadra na categoria "Festejar!!! Adults".
O tema escolhido foi "Festa Oriental", a acontecer na residência de sua mãe, em Uberaba.
Vamos aproveitar esta festa para explicar um pouco de como é o trabalho da FESTEJAR!!! e seus principais serviços: ASSESSORIA, DESIGN e DECORAÇÃO.
O primeiro passo foi o trabalho de ASSESSORIA, que consiste em estudar o espaço da festa, percebendo a estrutura do local para receber a decoração e também viabilizar o evento (perceber se o espaço possui mobiliário passível de ser decorado ou se necessita de aluguel de algumas peças, levantar possibilidades do que pode ser produzido / ambientado no espaço,  se o mesmo comporta o número de convidados, entre outros). 

Além do estudo do espaço, prestamos assessoria sobre quantidade de bolo, doces e guloseimas, bebidas, salgados, deixando nosso cliente bem-amparado e preparado para receber bem seus convidados, com toda tranquilidade.

Veja algumas fotos do espaço onde foi feita a decoração:



 
 







 
 

A sala de jantar já possuía um mobiliário (mesa e aparador) que permitia o desenvolvimento de uma bonita decoração.

Conhecidas as características do espaço e dos móveis, nossa equipe já tem informações elementares para realizar a segunda etapa do nosso trabalho: o DESIGN.
A partir do tema "Oriental", as cores principais da decoração foram escolhidas - branca, preta e vermelha, e toda a parte gráfica foi elaborada.
O convite já trazia elementos estéticos que iriam estar presentes na decoração. A parte do texto é elaborada junto com o cliente. Nesta festa, Sérgio optou por um convite com toques de humor e que trouxesse uma atmosfera familiar, bem informal.




Para compor a DECORAÇÃO, etapa final do nosso trabalho, foram utilizadas peças de coleção particular do aniversariante, o que sempre agrega mais significado à mesma, pois afinal, uma festa sempre deve trazer um pouco da personalizade e dos gostos de quem a oferece!
Segue algumas fotos da decoração. Veja como conseguiguimos transformar o espaço, criando toda uma ambiência que, embora festiva, tem uma conotação adulta, mesmo sem abrir mão das guloseimas e dos balões.







Mesa principal com referências japonesas - as cores, os ideogramas, os Budas...
Personalização nas tags dos minicupcakes formando o nome do aniversariante. Os doces de coloração mais sóbria - marrons e beges - foram inseridos nessa parte da decoração.







Aparador com referências indianas - preto e branco mesclado com rosas e azuis, além das figuras votivas hindus. As guloseimas e doces aqui aparecem como "oferendas" aos deuses, e seu colorido compõe com a estética indiana.






Parabéns Sérgio!!! Desejamos a você a longevidade japonesa mesclada com a alegria indiana!
Temos a certeza de que seus convidados ficaram ENCANTADOS com todos os detalhes, percebendo o cuidado de nossa equipe para que tudo estivesse em harmonia!!!

Ufa!!! Essa postagem foi bem extensa. Quisemos deixar bem evidente para você o passo-a-passo do nosso trabalho colocado em prática numa decoração.

Temos a certeza que iremos nos aprimorar a cada nova celebração!!!

Confira nossa evolução, visitando sempre nosso blog.
Se desejar, deixe seu comentário, que será muito importante para nosso crescimento.

Abraços!!!

6 comentários:

  1. OI O BLOG ESTÁ UM SHOW E JÁ VIM PARTICIPAR E ESTOU DIVULGANDO A PROMOÇÃO LÁ NO ARTE DA FLAVIA PRA COMPLETAR LOGO OS ACESSOS E EU GANHAR ,KKK BRINCADEIRA. BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  2. Sou a avó do Sérgio e adoro festejar o aniversário dos meus netos, amo muito minha família linda e as festas são os momentos de reunir a família.

    Posso participar da promoção?

    Beijos da Vó Lurdes

    ResponderExcluir
  3. Flávia, obrigado pela divulgação e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. rsss

    Como o sorteio será realizado por meio independente (site SORTEADOR), não há problemas em participação de familiares!

    Bem-vinda Lourdes! Abraços!!!

    Seu nº no sorteio é 0010. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Participei da festa e adorei FESTEJAR!!!.
    Beijos

    Beth

    bethebatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Beth!

    Você está inscrita em nosso concurso! Seu nº é 0016.
    Continue acompanhando a FESTEJAR!!!

    ResponderExcluir