NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FESTEJAR!!! Evento Empresarial

Olá!!!

Esta postagem conta um pouco sobre o nosso primeiro trabalho "contratado". Desta forma, ela já é quase nostálgica (rss), pois aconteceu logo após à Festa Oriental, no comecinho de agosto. Nossa empresa ainda nem tinha nome definido, mas já tinha clientes $$$ (rss) acreditando no nosso potencial!

Brincadeiras à parte, esse primeiro evento foi, para a nossa equipe um importante marco, pois foi, envolvidos no seu preparativo, que definimos o nome que irá nos acompanhar por muitos e muitos anos: FESTEJAR!!! Assessoria, Design e Decoração de Celebrações.

Detalhando as circunstâncias desse evento, fomos "acionados" para preparar guloseimas e doces para o café que, mensalmente, acontece em um dos departamentos de uma grande empresa de logística aqui na cidade de Uberlândia, para comemoração dos aniversários do período. Ficamos muito felizes com o convite, mas, ao mesmo tempo, preocupados, pois o prazo para produzir tudo era bastante limitado, e ainda não tínhamos uma estruturação plena dos nossos serviços. Um desafio!!!

Mesmo de "última hora", conseguimos preparar alguns mimos para os olhos e o paladar de nossos clientes. Acompanhe as fotos:







Esses mini cupcakes ficaram muito delicados!














Hummm!!! Que delícia!!!

A decoração encantou a todos, tornando esta confraternização no trabalho um momento mais especial! Um café da tarde com sabor de novidade!!!
Como só havia mulheres aniversariando, fizemos a decoração com as cores verde, rosa e branco, sugerindo o tema "JARDIM", com muitas flores, e borboletas!

A satisfação de nossos clientes (e a NOSSA, é claro!) se confirma no fato de que já estamos preparando a comemoração deste próximo mês! Com mais tempo, mais experiência e mais estruturados, nosso compromisso é surpreendê-los ainda mais! Será um café da manhã, um novo desafio para a nossa equipe!!!

Aguardem a próxima postagem, me disseram que vai ter até pão-de-queijo personalizado!!! (rs Será?)

Abraços!!!

Continuem participando da PROMOÇÃO!!! Só ontem, tivemos mais de 200 acessos!!!

São pequenas metas que vamos alcançando diariamente, impulsionando nosso desejo de, cada vez mais, FESTEJAR COM VOCÊS!!!

Muito Obrigado!!!

2 comentários:

  1. Realmente nota-se quanta delicadeza, e o principal é deixar quem esta vendo com água na boca. Parabens festejar voces se superaram novamente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a gente fica com água na boca e querendo estar na festa. Ah, já estão quase lá, nos 1000 acessos e isso é só o começo, com certeza. Bjs

    ResponderExcluir