NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agradecimento!!!

Olá!!!

Essa postagem é um agradecimento da Equipe FESTEJAR!!! a TODOS os nossos primeiros 25 seguidores, a TODOS que deixaram seu comentários, e a TODOS os visitantes que estão passando por aqui para acompanhar nossas postagens!!! Como forma de agradecimento, todos esses  primeiros seguidores devem enviar seu endereço para nós, pois receberão um pequeno mimo da FESTEJAR!!! em sua casa!

Acreditamos que o que torna um blog VIVO é a interação de seu público!!! Isso é algo que está além do nosso controle, pois é espontâneo de cada um de vocês! E revela também o poder de comunicação incrível dessa ferramenta que aproxima pessoas - a internet.  Este carinho ninguém pode copiar, nos deixa realmente muito felizes!!!

Esperamos, neste espaço virtual, não só agradar seus olhos com nossas imagens, mas também envolvê-los com nossos textos, participando vocês desse "bastidor" de cada decoração, e deixando evidente o processo criativo que permeia cada projeto, que é a marca que queremos imprimir no nosso trabalho: FESTEJAR com CRIATIVIDADE, bom - gosto, RESPEITO, compromisso, FÉ, qualidade!!!

Continuem com a gente!!!

Mais uma vez, obrigado!!!

Abraços!!!

 

7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, assim vocês com certeza estarão demonstrando o carinho com que atendem seus clientes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este é um traço de quem nasceu para brilhar!!! Que Deus jogue muito fermentinho em vocês!!! Cresçam muuuuiiiittttooo e com a benção Dele!!! Nós, blogueiros de plantão, curiosos, interessados... seja o que for, é que ficamos MUITO felizes com toda essa atenção!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuem nos acompanhando! Obrigado pelo incentivo! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria conhecer melhor os produtos de vocês, e como funciona o envio pelo correio. O blog está lindo! Estou até me animando a comemorar meu aniversário, no final de setembro... afinal quem não quer uma festa assim? rss. Aguardo.

    Bjokas
    Duda (duda.ferreira@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá Duda!!!

    Estamos fotografando em estúdio cada uma de nossas guloseimas para apresenta-las aqui no blog. Logo estaremos lançando nossa "Coleção Festejar", com produtos lindos e deliciosos!
    já devemos ter novidades nesta próxima semana.
    Aguarde!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir