NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


PACOTE PROMOCIONAL 2014!!!




Estamos oferecendo em 2014, PACOTES PROMOCIONAIS incluindo DECORAÇÃO + PRODUTOS PERSONALIZADOS + DOCES + BOLO, com valores a partir de R$ 499,00.



Confira os produtos inclusos:


* DECORAÇÃO contendo MESA PROVENÇAL ou RÚSTICA com bandejas personagens e demais elementos decorativos, decoração de fundo com nome da criança + elementos decorativos (biombos OU balões no teto OU varão com demais elementos decorativos) + maquete de bolo tradicional + cachepôs com plantas artificiais no chão;


* Produtos personalizados para compor a decoração - cerca de 100 produtos;


* 200 docinhos simples (opções; brigadeiro, brigadeiro branco, cajuzinho, beijinho e beijinho com abacaxi);


* 3 kg de bolo gelado (sabor brigadeiro, prestígio, abacaxi, pêssego e ameixa - coberturas de brigadeiro e/ou chantilly);


A quantidade de doces e bolos deste pacote é suficiente para celebrações com até 30 pessoas.


Podemos acrescentar elementos de decoração (balões, mobiliários, enfeites de mesa de convidados, caixa de presente, entre outros), quantidade de personalizados, doces e bolo, conforme seu interesse. Neste caso, os valores correspondentes serão adicionados ao seu orçamento e contrato.


Para maiores informações, peça seu orçamento através de nosso email festas.festejar@bol.com.br

Nenhum comentário: