NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


domingo, 26 de agosto de 2012

Cachorros!!!

Olá!!!
 
Postagem rapidinha de mais fotos do tema Cachorros. Abraços e ótima semana!!!
 
 
 
 
 
 

domingo, 19 de agosto de 2012

Galinha Pintadinha!!!

Olá,

Numa postagem anterior mostramos a turma da Galinha Pintadinha,  que aparece agora numa nova sugestão de montagem.

Vejam as fotos:



 






Essa turminha é a alegria da criançada, um ótimo tema para os primeiros aniversários (1, 2 e 3 anos)!!!

Solicite seu orçamento!!!

Um abraço,

Sérgio Rodrigues



terça-feira, 14 de agosto de 2012

1º Aniversário da FESTEJAR!!!

Olá!!!

Hoje é um dia especial, o dia da FESTEJAR!!! literalmente festejar seu 1º aniversário!

A FESTEJAR!!! é fruto de uma ideia que foi se construindo aos poucos, no próprio fazer, partindo de experiências anteriores na área de decoração de festas reformuladas num novo modelo, buscando uma assinatura estética, com novos elementos decorativos e novos produtos personalizados. Um estilo que, seja em grandes ou pequenas comemorações, sempre perpassa a marca da qualidade na disposição dos produtos, na "composição visual" dos elementos decorativos nas mesas, e do mobiliário no espaço.

Cuidados que a meu ver fazem a diferença: a ordem, a harmonia, deixam tudo mais agradável ao olhar, equilibram os "excessos" de formas e cores que são comuns às festas (sobretudo infantis), dá um aspecto refinado, elegante. Quem curte o trabalho da FESTEJAR!!! sabe do que eu estou falando! (rsss) Tanto é que estamos fazendo seguidores, em Uberlândia e região! Isso nos deixa confiantes de que nossa proposta tem tudo para continuar dando certo!!!

Aproveito para agradecer a todos os incentivadores, aos primeiros idealizadores que fundamentaram o início da FESTEJAR!!!, e aos primeiros clientes que acreditaram no nosso projeto e literalmente "pagaram para ver" - graças a Deus, ficaram todos super satisfeitos com o investimento-.  Espero contar com todos neste novo ano. Afinal, estamos cada vez mais buscando nos estruturar para oferecer serviços de melhor qualidade, junto aos parceiros que complementam nosso leque de produtos!


A todos os seguidores e visitantes do blog, um agradecimento especial, e o desejo de que continuem conosco, estamos trabalhando sempre para ter algo interessante para publicar neste espaço que é nosso cartão de visitas!

Então, PARABÉNS para todos que fazem da FESTEJAR!!!, mais que uma promessa, uma REALIDADE!

Para não fechar essa postagem sem fotos, segue uma coletânea de nossas decorações neste 1 ANO de existência.

Grande abraço!

Sérgio Rodrigues