NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Urso Pooh e Tigrão na Festa do 1º ano do Otávio!!!

Olá!!!
Foi em meio às folhagens do "Bosque dos Cem Acres", junto ao Urso Pooh e seu grande amigo Tigrão, que o pequeno Otávio comemorou seu 1º aniversário.
A dedicada mamãe Eliane nos procurou com bastante antecedência para que desenvolvêssemos o projeto dessa decoração, e o resultado final ficou lindo!!!

Confiram as fotos:


As cores escolhidas para esta decoração foram o verde, o laranja e o marrom, que se destacaram fortemente no mobiliário rústico utilizado, criando um cenário totalmente adequado ao tema.


Cada personalizado foi cuidadosamente elaborado, intengrando-se perfeitamente à decoração, além de deixar os convidados com água na boca.





 Nos personalizados, destaque para o DUOBIS, Tic Tac, latinha mint to be e cone com jujubas. Observe-os em destaque nas fotos abaixo:









Foi uma satisfação para a FESTEJAR!!! materializar o sonho dessa família tão querida: a mamãe Eliane, o papai Lisandro e o pequeno Otávio, que junto às vovós que vieram do Rio Grande do Sul e demais convidados, ficaram encantados com nosso trabalho!!!

Parabéns Otávio!!! Muitas felicidades!!!

Um grande abraço para toda a família, que nos concedeu o privilégio de participar desse FELIZ ANIVERSÁRIO!

Equipe FESTEJAR!!!

3 comentários:

  1. Ficou lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja quero esse tema na festinha do meu bb , amei tudo muito lindo

    ResponderExcluir