NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem de Final de Ano da FESTEJAR!!!

Olá!!!

Com a chegada do final de ano, nossa vida se torna mais agitada diante de tantos acontecimentos: estamos encerrando atividades, resolvendo pendências, concluindo estudos, enfim, mil afazeres aos quais se somam  os preparativos para as festividades que marcam essa passagem de um ano para outro.

Mas é sempre bom encontrarmosneste turbilhão de acontecimentos, um momento de reflexão para analisarmos, refletirmos sobre nossas vivências nesse período anual que se encerra: fazer um balanço, para assim entendermos processos, projetos, e rascunhar novas perspectivas.

A Festejar!!! acabou de completar 4 meses, envolvendo sonhos pessoais de seus fundadores, abraçando os sonhos e desejos de nossos clientes / amigos, com a missão de fazer das celebrações, um momento mais especial, sempre encantando, deslumbrando as pessoas com quem cada momento festivo é partilhado.

Festejar é fundamental, marcar momentos especiais com qualquer tipo de celebração é uma forma de reafirmarmos nossa existência, encerrarmos/iniciarmos ciclos, atrair boas energias.

Assim, a FESTEJAR!!! agradece a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente com nosso trabalho: os parceiros, as pessoas que divulgaram nossa marca, contrataram nossos serviços, seguriam nosso blog, enfim, todos que contribuíram para que nossa empresa, que humildemente tem buscado seu espaço neste mercado, pudesse caminhar.

O Ano Novo vem com a promessa de grandes mudanças para a Festejar!!!, que irá se reestruturar para oferecer maior quantidade de serviços e com a qualidade que sempre buscamos oferecer.

Deixo aqui os votos de que 2012 ofereça, a todos nós, inúmeros motivos para FESTEJAR.

Novas postagens, só ano que vem!!! Claro, com muitas novidades!!!

Um grande Abraço!!!

Sérgio Rodrigues