NOVIDADES Festejar 2014!!!

Iniciamos nossas atividades em 2014 com muitas novidades para nossos clientes!

Estamos lançando um PACOTE PROMOCIONAL para pequenas celebrações! Assim cuidaremos de toda a parte de decoração, doce e bolo, com um valor excelente e a qualidade de sempre!

Acompanhe nossos posts e saiba mais sobre nossos serviços e produtos!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

APENAS UM SONHO

Olá!!!
Muito prazer!!!

Se você nos encontrou aqui, é sinal que temos algo em comum: tanto nós quanto você ADORAMOS celebrar as datas que marcam a vida, reunindo pessoas queridas, e por isso mesmo, oferecendo a elas todo carinho que elas merecem, encantando seus sentidos com sabores, sons, imagens que buscam eternizar estes momentos.

Acreditamos que FESTEJAR é presentear a vida com boas energias, expressando nossa alegria de estarmos juntos daqueles que queremos e que nos querem bem. Você também pensa assim?

Oferecemos nossos serviços àqueles que partilham deste pensamento. Nosso objetivo é construir com você uma parceria que vai do planejamento à concretização de sua celebração, no que tange à decoração, doces e guloseimas personalizadas.


Se sua festa é apenas um SONHO, juntos poderemos torná-lo realidade!
Nossa empresa também nasceu de um sonho, que se realiza mais e mais a cada novo projeto que desenvolvemos junto a nossos clientes.
Para nossa equipe, FESTEJAR é coisa séria!!!  Nosso empenho estará focado no sucesso de sua comemoração, e colocaremos nossa criatividade e nosso empenho à sua disposição!

Navegue pelo blog e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho!


É um prazer FESTEJAR com VOCÊ!!!

5 comentários:

  1. Parabéns equipe Festejar!
    É com muita alegria e satisfação que prestigio o trabalho de vocês com muito carinho. Percebo a dedicação e a riqueza de detalhes que vocês prezam em um ambiente agradável construido com motivação e interesse.
    Desejo muito sucesso a vocÊs!!!
    Abraços!
    Rosiane

    ResponderExcluir
  2. É poder contar com a melhor equipe, para organizar sua festa, que só a FESTEJAR, tem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ROSE, você já está participando da promoção! Seu nº é 0001. Agradecemos a parceria, acompanhe as novidades do blog!

    ResponderExcluir
  4. LEANDRO: Com a determinação e a garra dessa equipe, Uberlândia será pequena para tantas e tantas celebrações que virão. Então vamo que vamo...Festejar!!! Sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro! Sua torcida é muito importante para nós! Um incentivo para melhorarmos cada dia mais!

    Seu nº no sorteio é 0015. Boa sorte!

    ResponderExcluir